sexta-feira, 1 de junho de 2007

consulta marcada

pois amigas ligaram do hospital garcia de orta para me avisar que marcaram a consulta da debora para 18 de julho em vez de de outobro.ainda bem porque eu tenho que saber o que a debora tem,nervos ou algo mais.mas agora vou ter que desmarcar a consulta na clinica privada pois ja nao vou precisar de la ir.ou sera que devo ir para ter uma segunda opiniao.o que acham amigas estou indecisa.esta consulta ja vai ser no hospital novo de almada pois agora fizeram um hospital so para pediatria ao lado do hospital antigo que so tem 16 anos.depois dou noticias.beijocas vania e debora

2 comentários:

maria-joão disse...

Se fosse eu só ia á consulta privada se depois de ter tido a primeira achasse que precisava de uma segunda opinião.
Um bom dia de festa para voçês e que seja um dia muito feliz.

Simão disse...

Eu concordo c a mamã anterior, pede uma 2ª opinião.