sexta-feira, 23 de novembro de 2007

yupi sexta- feira

glitter graphics

Glitters para Orkut


Sexta Feira - Recados com Glitter


pois e amigas hoje ja e sexta-feira o que significa que temos o fim de semana a porta para descançar ou passear.eu sabao vou ficar em casa pois o meu marido anda a tirar um curso que por acaso termina amanha.so espero que o teste lhe corra bem pois amanha e a avaliaçao de todos ok que tiveram a tirar o curso de gps.coitado ele tem andado a estudar muito para ter uma boa nota no teste e vai conseguir pois ele e muito inteligente.no domingo sou capaz e ir aos meu pais um bocadito e depois a tardinha o meu marido e a debora vao visitar os avos paternos eu nao vou porque tenho muita coisa para fazr vou ficar em casa para organizar a roupa do maridao.e voces vao passear ate onde.beijokas vania e debora

Nenhum comentário: