segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

boa semana

RecadosAnimados.com


~*~ Lindos recados animados
- GIFS FIM DE SEMANA ~*~

ola espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.o meu foi cançativo pois fui as compras a uma loja de mobiliario pois estava a precisar de algumas coisitas ca pra casa e nada como apoveitar os saldo que dao ca um jeitao.comprei um sofa novo pois o que eu tenho esta estragado pois a debora quando era bebe riscou com caneta de estatus tivemos para o recuperar mas saia mais caro que comprar um novo.escolhi um em pele de cor branca e comprei a mesa de sala de jantar com cadeiras de pele cor branca comprei um tapete para a sala muito giro euma cadeira para escritorio que ainda nao tinha agora so me falta ir ver uma mesa pequena para por ao lado do sofa com um candieiro daqueles com abajur como se usa agora.e xega pois nao se pode gastar mais dinheiro porque ainda temos os oculos do meu marido para comprar e uns para mim pois cada vez vejo menos mas ha momntos que nao da para comprar esta coisas e entao temos que esperar um pouco a vida cada vez esta mais aa e nao ha melhor que comrar-mos as coisas nos saldos.e voces aroveitaram os saldos e compraram alguma coisa.aproveitem que e so ate ao fim do mes.daqui a 2 semanas dia 23 de janeiro faço anininhos 23 mais um ano mais velha e caso os anos e a seguir faz o meu marido dia 25 de janeiro faz 25 anos tanbem casa os anos por isso se eu fizer festavamos fazer juntos si mais barato e e´mais divertido.a debora andatoda contente pois ja tem tv no quarto pois a d cozinha estava no meu quarto pois a do meu quarto teve que ficar parada pois eu nao sabia da fixa dela pois a do meu quarto e uma lcd e a fixa sai da tv e om as mudanças para a casa nova nao sabia onde estava mas agora ja esta a tralhar e entao decidi por a tv da cozinha no quarto da debora so ate u poder comprar uma para ela como um dvd para o quarto dela talvez nos anos dela de para lhe ofrecer ja as andei a ver.foi melhor assim porque asim ela so desarruma o quarto pois antes ela ia para a sala e desarrumava a sala toda.assim ja vou consegui ter a sala sempre impecavel.bem amigas desculpem o testamento mas o fim de semana foi longo.agora ou indo pois teho muita roupa para passar a ferro mas volto na quarta-feira.beijocas para todas e uma boa semana vania e debora ps-tenho passado nos vossos blogs aquase todos os dias nao me esqueço de voces mas as vezes nao da tempo para comentar adeus

Nenhum comentário: