terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

desafio..............

RecadosAnimados.com

Entre aqui para ver lindos animais.


RecadosAnimados.com
ola.vim aqui responder ao desafio que a sonia conrado me desafiou.     coisas que faço bem- 1-cozinhar 2-cantar 3-passar a ferro 4-limpar a minha casa 5-tomar conta da minha filha 6-dançar 7-namorar......   coisas que nao faço bem- 1-costurar 2-pregar 3-pintar paredes 4-envernizar 5-comer 6-alguns bolos 7-refeiçoes elaboradas ou de mestre de cozinha...........  coisas que me atraem no sexo oposto- 1-olhos 2-estatura 3-um belo rabiosque 4-ser meigo 5-ser amigo 6-beleza qb de preferencia interior 7-educaçao.......    o que detesto no sexo oposto- 1-arrogancia 2-violencia 3-ser baixinho 4-nao ter rabiosque de jeito 5-ter mau feitio 6-nao ter educaçao 7-comer de boca aberta.....   coisas que costumo dizer- 1-ate a barraca abana 2-estou que nem posso 3-fonix 4-estou com a neura hoje 5-fogo que cena 6-ja nao aguento mais 7-moe ou miga..,..    celebridades que ademiro- 1-a minha filha 2-o meu marido 3-ós meus pais 4-britney spears de que sou fam desde muito nova 5- anjos de que sou fam desde muito nova 6-vanessa a minha melhor amiga 7-e voces todas. agora vou desafiar algumas mamas-1-sonia ossorio 2-maria vicente 3-maria joao 4-carina 5-todos que quiserem participar. beijocas vania e debora

Nenhum comentário: