terça-feira, 6 de maio de 2008

estou doente\tudo me acontece \

Recados para Orkut


~*~ Lindos recados animados
- ANJOS ~*~
pois e amigas hoje ando um pouco adoentada acordei a sentir-me muito mal disporta,tonturas e dores de cabeça ja para nao falar das dores de dentes que voltaram passei a tarde toda deitada mas nao ha meio de passar ate pensei ir ao hospital mas e melhor nao se nao ainda fico la internada como das outras vezes que tive estes sintomas.mas se amanha nao melhorar a sap talvez tenha de ir pois isto nao ha meio de passar e o tal problema da impertençao estes sintomas sao da tençao alta e horrivel migas nao desejo isto a ninguem.bem agora vou me deitar a ver se melhoro vou tentar ca passar na quinta-feira.beijocas ate breve.vania e debora

2 comentários:

Sónia disse...

As melhoras, e mais vale ficar internada se se justificar do que piorares os sintomas, olha que com a hipertensão não se brinca.

Jokinhas

Sónia

vania disse...

obrigado pelo teu apoio sonia.hj ja estou melhor.sim por vezes e melhor mas tenho a debora e nao a posso deixar sozinha.beijocas vania e debora