segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ano novo vida nova

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens Para Orkut - Mensagens e Imagens Lindas

pois e amigas no fm do ano passado e inicio deste muitas coisas aconteceram.o meu pai foi internado e este mal de saude felizmente apos 2 meses de internamento esta prestes a ter alta medica.eu estou desenpregada de novo pois como ainda nao acabei de tirar a carta eles instituiçao onde trabalhava nao me fez novo contrato so por causa da carta de conduçao enbora eu ja estivesse farta de la estar pela falta de humanidade e organizaçao daquela instituiçao.e por ultimo tive de tirar a debora do extrenato onde ela estava durante o dia mas no fim do mes vou buscar uma inscriçao para ela ir para a pre-escola daqui da zona.so depois de ela entrar na escolinha em setenbro e que posso começar a procurar tabalho faz de conta k sao umas ferias que vou ter.bem agora vou indo quando tiver novidades passo aqui.beijocas vania e debora

Nenhum comentário: