sexta-feira, 10 de setembro de 2010

estou gravida

Recados para Orkut

RecadosAnimados.com - Confira os mais lindos bebês ola a todos.estou gravida de 16 semanas finalmente esta gravidez esta a correr bem,depois de tudo o que passei acho que ja merecia esta felicidade.a debora esta boa e mto feliz com a vinda do bebe e mto anciosa,vai começar a escolinha esta semana k vem e esta radiante.agora so me falta saber o sexo do bebe,talvez na proxima eco de para ver depois venho ca deixar novidades beijinhos para todos vania e debora

7 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

Ai que boa no´ticia!!!!! Venho cá espreitar de vez emquando mas nunca via nada actualizado... Tens de contar tudo!!!Bjos e mtas felicidades!
Helena e Beatriz

Simão disse...

PARABÉNs...há mt que passava por aqui na esperança de para ler essa boa nova...acompanhei os teus infortúnios do passado e agora sim vais ver q td correrá bEM...tu mereces!

A mamã da Beatriz... disse...

E quando sabes se é menina ou menino???? Vai dando notícias regista estes momentos especiais!
Bjos

Anônimo disse...

obrigado amigas e amigos deste blog.obg pelo vosso apoio e carinho,foi muito importante para mim.beijinho grande e prometo k venho ca mais vezes beijinhos para todos vania e debora

Anônimo disse...

pois e ainda nao sei se e menino ou menina enbora o obestetra desconfie k e um menino pois viu algo pendurado mas como o bebe cruzou logo as pernas ele nao me quis dar certezas.agora tenho que esperar pela proxima eco que e as 22 semanas talvez ai ja de para ter a certeza.beijinhos vania

Simão disse...

e mais novidades já há?

Anônimo disse...

ainda nao daqui a uns dias vou fazer a eco e depois passo por aqui beijinhos