sexta-feira, 22 de outubro de 2010

vou ter outra menina

ola.ja fui fazer a eco das 22 semanas e ja sei o sexo do bebe,e uma menina.e eu a espera de um menino,fica para uma proxima se houver lol.estou mto feliz com a vinda desta bebe que tanto passei ate engravidar dela,foi uma luta e ainda esta a ser.neste momento estou com a placenta baixa para os quase 6 meses de gravidez mas vamos esperar a ver se ainda sobe ate aos 7 ou 8 meses.quanto a debora ja esta melhor pois agora so bebe leite sem lactose e tem-se aguentado mas mesmo assim continua a fazer exames em preve vou ter a confirmaçao do k se passa com ela.beijinho grande,volto quando tiver novidades.vania e debora

4 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

Ena!!! Uma princesa!!!!Sabes que mais??? Independentemente do sexo o importante é a saude!!!
Beijinhos e continuação das melhoras para a Débora!
Bjos

Anônimo disse...

e verdade linda,e assim k penso so quero e peço para k td corra bem ate la.beijinho grande p ti e para a tua menina.a debora ja esta melhor em prencipio deve ser alergica a lactose,ja bebe leite sem lactose e parou de vomitar felizmente bjs

Anônimo disse...

mama da beatriz deixa aki o nome do teu blog para eu visitar ok.beijinho linda

A mamã da Beatriz... disse...

Vânia eu tenho o blog privado!Estás no facebook certo? Eu envio-te mail com o blog e acesso!
Bjos