quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ecografia das 29 semanas

ola.fui fazer mais uma ecografia,e esta tudo bem com a matilde esta no percentil-70 e uma bebe grandinha e pesa cerca de 1.300kg fiquei mto contente por saber que ela esta a desenvolver bem graças a deus.agora tenho mais uma ecografia marcada para as 30 semanas para fazer gravaçao de dvd e depois mais uma para as 34 semanas penso k esta das 34 semanas sera a ultima.so espero que este mes e meio passe rapido para ver a minha matilde nos meus braços,e giro que a matlde tem o nariz e boca igual as da debora e tem mto cabelo.agora so volto ca depois do natal para dar novidades beijinhos para todos vania e debora

2 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

Ena!!! Uma matulona!!!!
Que continue tudo a correr bem com vocês!
Bjos

vania disse...

e verdade miga parece k vai ser grande.ainda nao consegui entrar no vosso blog pk ja nao tenho este mail.o meu agora e vvdjardim@hotmail.com.beijinhos p as duas