quarta-feira, 23 de abril de 2008

amo-te filha

Recados para Orkut

Imagens e Recados de Amizade para Orkut.


**Nova Comunidade no Orkutcada vez e cada dia que passa a minha filha me supriende pois esta senpre a aprender coisas novas,a crescer muito rapido,a ficar muito linda e muito parecida comigo ate nos gesto que faz pois eu com a idade dela quando ia a rua levava senpre uma malinha e os vizinhos achavam graça por eu ser tao vaidosa com tao pouca idade.e ela e igualzinha muito vaidosa,adora tirar fotografias com varias poses como as modelos fazem.esta uma mulherzinha.ja a 1 ano que me anda a pedir uma mano ou mana para dormir com ela no quarto e para,mudar a fralda,vestir,e dar a papa.farto-me de rir pois que ouvir pensa que e verdade ne...vamos la ver como as coisas correm pois tinha pensado engravidar p fim deste ano ou fim do proximo ano vai depender de como a vida correr nos proximos meses.enbora que a vontade e enorme mas temos que ir com calma.beijocas vania e debora

Nenhum comentário: