segunda-feira, 21 de abril de 2008

ola............

RecadosAnimados.com

RecadosAnimados.com - Recados de OI, tudo bem, como vai? ola amigas tudo bem.como foi o vosso fim de semana.o nosso foi bom fomos ate azeitao ver os avos depois viemos dar os ultimos retoques nas casa de banho que ja esta aquase pronta so falta pintar o tecto domingo foi a mesma coisa ultimos acabamentos.mas o que adoramos mais foi o almoço de sabado e de domingo pois fomos almoçar os 3 fora de casa souube muito bem.eu ca ando nas limpezas tem que ser.ja andamos a ver coisinhas paRA A FESTA DE ANIVERSARIO DA DEBORA POIS FALTA SO UM MES.eu ja escolhi umas prendinhas para lhe dar vai ser roupas.brinquedos acho que nao vou comprar pois ela tem tantos.novidades sobre a debora ela ja se sabe vestir sozinha e ja começa a falar correctamente aos poucos vamos la alem de saber desenhar que começou recentemente a faze-lo e ja sabe contar numeros e um bocado do abecedario agora ando a tentar ensinar-lhe a escrever o nome dela pois so falta 2 anos para ela entrar para a escolinha.e em maio vou a inscrever na pre pois faz lhe falta conviver com outras crianças e para aprender mais coisas vou a por numa pre -escola paroquial que fica ao lado de uma igreja alem de pretencer a essa igreja penso que e o melhor tipo de colegio para ela pois ei desde muito pequena que fui para um colegio paroquial e so sai de la com 9 anos alem que a educaçao que se la da e muito difrente de alguns colegios talvez por pertencer a igreja depois qualquer coisa os meu sogros ou os meus pais vao la dar uma espreitadela e eu tanbem la vou dar pois vai me custar ver a minha menina a sair do ninho mas a vida e mesmo assim.beijocas vania e debora

Nenhum comentário: