quinta-feira, 18 de junho de 2009

o feto ja saiu.fecha-se este ciclo

Recados para Orkut

RecadosAnimados.com - Confira os mais lindos bebês ola amigas.estes dias tenho andado no hospital pois o feto nao esta a sair e entao aumentaram a dose de medicaçao e ontem as 00h estava com muitas contraçoes at que a bolsa estoirou e ao fim de 5 min o feto e a bolsa saiu.finalmente as dores acabaram ja nao dormia a 2 dias.fiquei chocada com o k vi mas felizmente o feto nao era assim tao grande como os medicos diziam.o que me valeu foi o meu marido k me ajudou mto a linpar-me,e tirou-me da banheira pois perdi as forças.hoje estou um pouco melhor.sei que vai demorar ate me recoperar.em 2010 tenho de novo engravidar pois nao vou desistir mas neste momento o meu corpo precisa de descanço pois este ja e o 3 aborto seguido.fexa-se este ciclo e vai se abrir outro.assim que der volo ca.obrigado pelo apoio de todos que aki comentam.beijinhos vania e debora

Um comentário:

A mamã da Beatriz... disse...

Um beijinho muito grande...