terça-feira, 9 de junho de 2009

um sustozinho


Recados para Orkut



RecadosAnimados.com - Lindos Recados para alegrar sua semana, aqui!

pois e amigas neste fim de semana passei pelo um sustozinho comecei a ter um corrimento asanguentado liguei logo para o meu medico particular onde me mandou fazer repouso abesoluto e abestinencia pois como tive 2 abortos tem que se ter o dobro do cuidado.assim o fiz e ja passou esse tal corrimento mas vou continuar com o repouso e abestinencia pelo menos ate dia 15 que e o dia da ecografia e depois logo vejo.mas neste momento ja estou bem graças a deus.segunda-feira passo aqui para vos dizer como correu a ecografia.ja agora gostava de pedir a mae da beatriz que comenta senpre aqui no nosso blog para deixar o nome do vosso blog para poder visitar.entao bom fim de semana prelongado.beijinhos vania e debora

2 comentários:

A mamã da Beatriz... disse...

Vânia: que susto! Muita calma, desncansar mtooooo!
o blog é www.beatrizesanossavida.blogspot.com (helenabeatriz da Dodot). O blo é privado, mas mando novamente convite oki???

A mamã da Beatriz... disse...

já adicionei, mandei para o da netvisao ok???se for outro envia-me através do msn (Plantinha é o meu nick no msn)
Bjos