segunda-feira, 21 de maio de 2007

campeaõ o porto........hehehe comedia

pois a que diga que foi mas para mim nao eram eles que mereciam mas sim o sporting.embora eu seja do benfica sei reconhecer que o benfica nao tem jogado la grande coisa.talvez melhorem.mas la estive eu ontem na tv a ver o jogo quando começo a ouvir os portistas a dizer-filhos da p... slb e comemo-lhos vivos slb etc etc etc.e depois ouvi os adeptos dos outros clubes que nada disseram para ofender o porto ou o sporting.cheiguei a uma conclusao os adeptos portistas realmente sao uns grandes porcos e mal educados.so que eles é que sao os tais filhos da p... e nos é que os comemos vivos .eu senpre o disse que amo o benfica,sonpatizo com o sporting e odeio o porto pelas razoes que referi a pouco.acho que temos que ter ferplay.beijocas a todas e desculpem o desabafo mas se nao dissesse isto arrebentava.vamos la ver se um dia os clubes se dao todos bem.adeus ate quinta

Um comentário:

Bigodes de Leite disse...

Bolas miga....tens razão por vezes as claques ultrapassam todos os limites ofensas e porrada da velha não são de todo o mais bonito de se ver!
Eu sou do F.C.P,fiquei contente por ter vencido mais um campeonato a todos os Portistas bem educados :) parabens pela nossa vitória.
Mas não deixas de ter razão sobre o comportamento de alguns adeptos,beijocas!