terça-feira, 15 de maio de 2007

fim de semana...

oi.como foi o vosso fim de semana amigas.espero que bom.o meu foi muito bom pois sabado fomo aos avos maternos a azeitao almoçar e depois seguimos para os avos paternos a montemor-o-novo e ficamospor la ate domingo de manha.domingo de manha fomos ate santarém a festa de anos de um tio do pápá´e almoçamos lá e acabamos por ficar la ate as 20h foi um fim de semana em grande.no sabado brinquei muito com o meu primo andré que é aquase 1 ano mais velho que eu.eu adoro brincar com os meus 2 primos que é o andré de aquase 4 anos e o diogo de8 anos eles sao maninhos.so tenho estes primos.beijocas amigas ate a proxima agora so volto na quinta-feira.

4 comentários:

Maria Vicente disse...

Oi, que se passa miga? Vi agora o posto sobre a consulta? Não te tenho visto no messenger, passa-se mais alguma coisa?
Beijinho e fiquem bem

Carina M disse...

Um bom fim de semana tá visto muito divertido.
Bjs

Guilherme disse...

É sempre óptimo um fim-de-semana em família

Bjks

maria-joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.