terça-feira, 15 de maio de 2007

a consulta.....

ola amigas.bem la fui eu a consulta com a debora mas o medico nao ajudou muito.pois ele diz que para estes casos tem que ser com um pesicologo e ai ele deu-me um contacto da liga dos amigos que é uma clinica particular em almada mas com preços acessiveis.e ai liguei eu para a clinica para marcar uma consulta para o pesicologo.agora estou a espera que a clinica me telefone para me dizer o mes,dia e hora da consulta pois so daqui a 1mes ou 2 meses é que tenho a consulta marcada pois a clinica neste momento esta cheia de doentes.perguntei o preço das consultas e como ela tem aquase 3 anos so paga na primeira consulta 10 euros e nas seguintes 5 euros cada.agora resta-me esperar.....ate la vou-lhe dando cha para ela andar mais calma se nao é impossivel aguentar tanto para mim como para ela que é a que sofre mais.assim que tiver mais noticias aviso-vos.obrigada pelo o vosso apoio é muito importante para mim.beijocas vania e debora

Um comentário:

Carina M disse...

Oi pensei que kando disses-te k ias ao médico referias-te ao psicologo. pena teres de esperar tanto, mas paciencia, agora que está bom tempo passeia com ela e como moras perto do mar melhor.
Bjs