quinta-feira, 12 de abril de 2007

desafio

  • ola a mama sonia conrado propos-me um desafio. \7 coisas que faço bem.1-cozinhar\2-passar a ferro\3-amar\4-arrumar a minha casa\5-fotografar\6-decorar\7-ser amiga. 7-coisas que nao faço bem ou nao sei fazer.\ 1-conduzir\2-ser má\3-pintar as paredes\4- ´fazer bolos\5-desenhar\6-ser obediente\7-nao deixar de ser refilona . 7-coissa que aprecio mais no sexo oposto.1-beleza\2-corpo\3-olhos\4-ser meigo\5-ser amigo\6-ser sinpatico\7-ser educado.7 coissa que detesto no sexo oposto.1-agressividade\2-mal educado\3-ser inrresponsavel\4-ser autoritario\5-ter pouca igiene\6-ser desarrumado\7-ser machista.7 coissa que costumo dizer.1-esta quieta debora\2-nao mexas debora\3-cuidado debora\4-vai arrumar os brinquedos debora\5-nao faças lixo debora\6-nao mexas no conputador debora\7-calça os chinelos debora-e senpre as mesmas frases os dias todos.7 celebridades que ademiro.1-britney spears\2-sergio rosado-anjos\3-nelson rosado-anjos\4-michael carreira\5-cristina aguilera\6-madonna\7-nelly furtado. o meu desafio ja esta feito.agora vou convidar outras mamas para o fazer. a mama vanessa,a mama tania,a mama nadine,a mama da barbara,a mama do antoska e a mama da patricia agora e a vossa vez.beijokas vania e debora

2 comentários:

Maria Vicente disse...

oi miga. se eu for a mama da patricia já fiz o desafio.bjs

Carina M disse...

Oi penso que a mamã da bárbara seja eu, mas já o fiz e não vai há muito tempo.
Bjs