terça-feira, 10 de abril de 2007

ola amigas

ola a todas.como foi a vossa pascoa espero que tenha sido muito boa.a minha foi muito boa adorei e recebi muitos chocolates.a mama adora visitar blogs hoje ja vesitou alguns.gostava de agradecer os comentarios das mamas maria-joao e a mama maria adorei os vossos comentario ja estava a ficar triste porque ainda nao tinha nenhum.obrigado.bem miguinhas estou aquase a fazer 3 aninhos faço a 29 de maio a mama vai fazer ca um festao.vou adorar de certeza.assim que tiver mais nuvidades para vos dar venho ca.a mama ontem ate ficou ademirada pois foi ver os meus sapatos e vio que ja estava,m apertados eu calçava o n 25 e ja nao servem entao agora estou a calçar o 27-28 esses si,m ja estao bons assim ja ando mais a vontade.a mama diz que e assim que ve como eu estou a crescer.beijokas para todas da debora e vania

Nenhum comentário: