terça-feira, 17 de abril de 2007

enprego......

ola amigas tudo bem.a mama amanha vai tentar ir ao centro de enprego pois viu umas ofertas de trabalho aqui perto de casa e vai tentar ir la ver se ainda estao disponiveis o pior e o tenpo que a mama vai ter que esperar para ser atendida e o portugal que vivemos....ja agora gostava de vos perguntar a que esta inscrita no centro de enprego se foram alguma vez chamadas para la ir por causa de algum enprego.a mama esta com muitas duvidas pois o papa diz que nao a vao chamar pois hoje em dia so se entra num trabalho com conhecimentos.e que nao os tem nao tem direito...que país é este....qualquer dia mais vale emigramos todos para outro país.um dia infelizmente vai ter que ser assim com um governo destes.desculpem o desabafo mas a nossa familia e outras estamos muito desgostosos de viver neste país.é o nosso país infelizmente e assim.ja nao tenho esperanças que isto mude para melhor so para pior.beijokas migas debora e vania

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita sorte nessa procura de emprego.
Mas uma coisa tens mesmo que melhorar: o teu português!
É horrivel a quantidade de erros que dás!

Gabriela disse...

Miga

Muita sorte... porque vais mesmo precisar, isto tá muito mau...

Bjks

Gaby e Guy

Simão disse...

Infelizmente, acho q o teu papá tem razão...quem não tem conhecimentos vai ficando p trás!!!1

Sónia Curado disse...

Também não é bem assim. Eu estive inscrita no centro de emprego e fui várias vezes chamada lá por causa de propostas de emprego. Houve até algumas em que me disseram que o meu "mal" era estar grávida da Diana, porque se não, tinha o lugar garantido, sem conhecimentos de ninguém, sem cunhas, sem nada.
Vai continuando a tentar amiga! Vais ver que vais conseguir!

Beijinhos e mita sorte!
Sónia e Diana