terça-feira, 10 de abril de 2007

prendinhas que recebi

ola.no domingo recebi umas prendinhas que adorei.a tia graça ofreceu-me umas cuecas da dora e da floribela fiquei tao contente.hoje a mama vai as lavar para eu mais tarde poder exprimentar.alem dos ovos que o avo paterno me deu ofreceu-me 2 ovos grandes 6 pequenos e um coelho de chocolate.e ainda me deu dinheiro.eu sou muito mimada pois sou neta unica da parte do pai.e as vossas meninas e meninos o que ganharam de presentes da pascoa.beijokas da debora e vania

2 comentários:

Maria Vicente disse...

também quero um ovinho, não recebi nenhum, acho que se esqueceram
a minha patuxa só recebeu dinheirinho, nada de chocolates. boa semana princesas e até já

Tânia & Filha disse...

Voçês bebés são umas gulosas.
A Madalena também recebeu ovinhos e um coelhinho.
Mas os papás é que os comeram quase todos, ahahahah

O € guarda.. Para depois comprares coisas para ti..
Jokas Débora.