quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

fotografia com o pai natal

glitter graphics
Glitter Graphics

pois e la fui eu tirar uma fotografia da debora com o pai natal mas foi muito dificil pois ela nao queria tirar pois estava com medo do pai natal fogo o pior e que andou a falar a semana toda no pai natal e nao fotografia que queria tirar com ele.mas decidi esperar mais um pouco ate ela anbientar-se e ao fim de 20 minutos la consegui mas eu tive que tirar a foto com ela. e la tiramos a foto eu,a debora e o pai natal so comigo ja o ano passado tive que aparecer na foto e este ano tanbem ja nao tenho idade para isto hehehe.o pai natal deu-lher um libro ecologico muito gito de hestorias ai sim foi a parte que ela mais gostou.vamos ver para o ano se ela ja tira a foto so com o pai natal sem eu estar incluida.beijocas vania e debora

Nenhum comentário: