segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

mais uma semana

RecadosAnimados.com


~♥~ Lindos recados animados
- Recados para Hoje ~♥~

pois amigas e ai vem mais uma semana longa vamos la ver se passa depressa.o meu fim de semana foi cançativo andei nas compras das prendas so me falta 2 prendas para comprar mas esta semana vou ver se encontro essas duas prendas e ai fico despachada.e o vosso fim de semana como foi ja compraram as prendas todas.tenho andado um pouco triste pois nao tenho recebido comentario nos meus posts as vezes penso que ninguem vem ca ao nosso cantinho.bem vou indo pois tenho muitas coisas para fazer.ate amanha beijocas vania e debora

2 comentários:

Guilherme disse...

olá amiga:

É a falta de tempo para escrever, porque cuscar a gente cusca todos os dias. Não fiques tristinha...

Compras ainda não fiz, mas eu ´sou como o tradicional português... é tudo à úçtima da hora, senão não é natal...

Bjks

Gaby e Gui

Carina M disse...

Ora presentes tenho-os todos, falta embrulhar uns quatro.
E minha querida não fiques triste pois muitas das vezes o tempo não estica e não dá para deixar comentários.
Já agora aproveito e puxo as tuas orelhas, cadê os comentários no meu blog??????? também gosto.
Bjs