quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

natal a porta

RecadosAnimados.com


~*~ Lindos recados animados
- Natal & Ano-Novo ~*~

ola amigas o natal ja esta a porta pois falta so 5 dias para essa grande festa vai ser muito giro para os miudos porque para nos ja nao tem tanta magia.eu la vou passar a noite de natal com os pais do meu marido mas no dia de natal vai ser bem melhor vou passar com os meus pais.e voces vao passar com as familias todas juntas ou fazem como eu dividem o mal pelas aldeias.beijocas e boas compras de natal vania e debora volto na sexta-feira adeus

3 comentários:

Guilherme disse...

Olá linda:

É verdade, está quase...

Nós vamos jantar em casa dos meus pais na véspera, depois de jantar vamos a casa dos meus sogros e voltamos para a dos meus pais para abrir os presentes às 24h. No dia 25 vamos almoçar a casa da sogra e depois lanchamos/jantamos em casa dos meus pais.

Queria fazer em minha casa para todos, mas ainda não é este ano que vai dar... fica para o ano..

Bjks e bom natal

Gaby e Guy

Sónia disse...

Feliz Natal!!!!

maria-joão disse...

Ái Vania, não estou mesmo nada de acordo contigo. O Natal é melhor para as crianças claro, mas perder magia é que não!
Qualquer que seja a idade há sempre uma criança dentro de nós.
EU ADORO O NATAL! Adoro abrir prendinhas com surpresas!

Feliz 2008 para voçês!!