terça-feira, 4 de dezembro de 2007

o meu anjinho

glitter graphics
Glitter Graphics

pois e amigas a debora ultimamente anda a comportar-se como um anjinho pois por vezes aceita um nao e compriende algumas coisas.ja conta ate 13 e sabe um pouco do abecedario alem que ja sabe falar correctamente algumas palavras o pior e quando resolve dizer algumas asneiras e ai la tenho que a castigar e dizer que ou ela se cala com as asneiras ou leva pimenta na lingua ela diz logo que nao quer e acaba por nao dizer mais asneiras.eu sei que esta na idade de as dizer mas acho feio.adora desenhar passa muito tempo a fazer desenhos e ja tenta escrever os numeros mas ainda nao consegue.e bastante vaidosa pois quando me ve a maquilhar vem logo pedir que a maquilha tanbem o pior e que ela quer por tudo o que eu ponho,rimel,batom,base,etc e la tenho eu que fingir que ponho e ela fica toda contente a unica coisa que ponho e o batom do cieiro.realmente as criaças de agora sao muito desenvolvidas em relaçao as do nosso tempo.senpre que sai a rua adora levar as barbies e a malinha dela onde leva frascos de perfume vazios e batons.farto-me de rir com ela.agoea diz que quer um mano para dormir com ela no quarto e para ela mudar a fralda e dar banho pois ela deve pensar que um bebe e igual a um boneco.mas quanto ao mano fica para mais tarded quando ela tiver 6 anitos ou 5 vai depender de muita coisa.nos as duas temos uma relaçao muito unida ela so gosta de sair comigo e nao me larga com facilidade e por vezes estes carinhos sabem tao bem e ai temos noçao de que valeu a pena todo o esforço de uma gravidez de alto risco e outros problemas.desculpem o testamento mas sao galinhices de mae.beijocas vania e debora

Nenhum comentário: