sexta-feira, 6 de julho de 2007

carina,fatima,vanessa,gulherme e outros

carina-meiga,amiga do seu amigo,boa mãe,inteligente,sinpatica,bonita.assim e a mãe da barbara. Fátima-muito meiga,humilde,carente\eu tb sou hehehe\,amiga do meu amigo,adulta,sinpatica,boa mãe,responsável,gira.e assim que eu considero a Fátima mãe da patuxa Vanessa-amiga,maiga,boa mãe,refilona,brincalhona,sinpatica.esta é a Vanessa que conheço a muitos anos mãe do Rodrigo Guilherme-sinpatico e não sei mais nada pois não conheço. os outros que agora não me lembro ao certo dos nomes-são meigas,boas mães,amigas,etc.a Nadine-boa mãe,amiga,sinpatica,brincalhona,fotogénica,gira e muito divertida.desde peço desculpa as visitantes de k não me lembrei do nome pois como é raro responderem eu acabo por não decorar logo o nome.beijocas das amigas Vânia e Débora

2 comentários:

Guilherme disse...

O Guilherme é um reguila, mas o meu tesouro mais valioso.

Espero que esses adjectivos todos se apliquem a mim também...

Bjks

Gaby e Guy

Carina M disse...

Obrigado pelo carinho. ÒOOO pra mim toda babada....
Bjs