sábado, 21 de julho de 2007

tania

pois é amiga agora consigo falar contigo por aqui.trabalho ainda não apareceu nada eu bem deixo currículos mas esta difícil mas a esperança e a ultima a morrer um dia vou conseguir arranjar um trabalho.por enquanto ando a estudar o código ainda não estou inscrita na escola de condução porque primeiro quero ver se vou capaz de decorar estas folhas todas fogo é tanta coisa para decorar que não sei se sou capaz mas me deve inscrever na escola la para o inverno que vem.bem é muito tarde e eu vou dormir estou com muito sono.boa sorte para o teu curso amiga.quando tiveres tempo de organizar um almoço dodot ai no montijo avisa porque tu ainda não organizas-te nenhum.para mim dava a um sábado pois aos domingos nunca estou por estes lados mas ao sábado sim ando pelas zonas de Azeitão ou montijo no terreno dos meus pais ainda a semana passada estive ai a almoçar no montijo bem é mais Alcochete\faias\ não miga.é la que os meus pais tem os terrenos.bem depois quando tiveres um dia em mente diz-me relativamente ao almoço dodot beijocas Vânia e Débora

Nenhum comentário: