sexta-feira, 20 de julho de 2007

tania e madalena

ola amiga tenho tantas saudades de falar contigo mas estou sem menssager estou a espera que o meu marido me o ligue outra vez.e gosta do curso de esteticista que estas a tirar deve ser giro fazes bem pelo menos estas destraida eu se ate Outubro não arranjar emprego vou tirar um curso e tirar a carta pois ando a estudar o código assim acabo por decorar os sinais e regras.amiga recebi a tua msg para poder entrar no teu blog que ainda não passei para o papel e pena teres o blog privado mas assim que poder passo por la e deixo msg.um dia destes temos que nos encontrar no fórum montijo fazer la um almoço dodot o que achas.beijocas muito fofas para ti e para a Madalena assim que tiver menssager eu aviso-te ok adeus Vânia e Débora

Um comentário:

Tânia & Filha disse...

K bom tares a tirar a carta. E bom e tens mais liberdade.
Sim temos que combinar isso.
E bom tirares tb o curso ficas distraida... pelo menos isso.

e trabalho? ainda nada?

jokas