sexta-feira, 6 de julho de 2007

estou triste.......

pois amigas estou triste nem sei bem porque.sinto-me deprimida.sinto que o mundo dos blogs é muito injusto.uns blogs são os preferidos e outros são postos de lado as vezes me da vontade de desistir disto tudo mas por outro lado não.porque aqui posso desabafar um pouco .desculpem o desabafo mas agora que disse isto estou melhor obrigado por me ouvirem.e obrigado ao Guilherme que é uma nova visita que eu tenho neste blog e a carina e a Fátima e a Vanessa pois são estas pessoas que me dão animo para continuar.beijocas muito queridas das amigas Vânia e Débora

3 comentários:

Vânia Oliveira disse...

oi vânia tenho pena que sintas isso, mas eu ainda hoje disse no blog da carina que não sou tao assidua como pretendia mas a minha profissão não mo permite, uma vez q qd estou a trabalhar não posso estar no pc e qd estou em casa tenho trabalho da escola pra fazer.
Nem sempre posso cá vir, mas tb nunca te vi no meu.
Beijinhos

Carina M disse...

Sabes é optimo abrirmos o blog e vermos que temos comentários, dá-nos outro animao, mas a maioria da pessoas e u estou incluinda escrevo porque gosto e para no futuro eu e a minha filha poder ler o que pasou, como passou. E tb acontece de certos blogs terem o dom de nos prender. Continua pois como dizes é sempre bom desabafar nem que seja a escrever.
Bjs

maria-joão disse...

Há blog's que se visitam mais e se comentam, outros que se visitam mas não se comentam e ainda há outros que nem vale a pena lá ir.
Este blog é um daqueles onde vinha diariamente e agora que tenho o bloglines venho cada vez que há novidades. Não comento muito, é certo, mas a verdade é que muitas vezes eu penso que o que poderia dizer não teria muito a enriquecer o post.
Tenho "acompanhado" as consultas da Débora e fiquei feliz com o resultado.