terça-feira, 10 de julho de 2007

quem eu sou

obrigado a todas que responderam ao meu post.bem por o que voces acham de mim sou uma rapariga de coração na boca digo tudo o que sinto e sou teimosa la nisso vocês tem razão.meiga tanbem sou e muito sensível aos problemas dos outro.amiga do meu amigo tanbem pois dever ser por causa de ser Tao frontal ,são poucos mas bons .e que sou boa mãe e esposa isso tanbem é verdade pois eu desisti de tudo pela minha filha e dedico-me muito a Débora e ao meu marido embora ache que chegou a hora de recomeçar tudo o que eu a 4 anos traz deixei parado.sinto falta disso talvez por isso é que eu por vezes digo tudo o que tenho a dizer pois sinto-me muito mais leve depois de falar o que tenho falar.e eu sei que vocês me compreendem, sabem que eu não estou nos meus melhores dias ou estou com problemas outra coisa do género.mais uma vez obrigado por tudo o que aqui escreveram e por serem muito directas pois assim deu para ver como eu sou e se tenho que mudar alguma coisa na minha maneira de ser.eu tanbem gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooo de vocês as vezes posso não demonstrar mas e o meu feitio que por vezes não deixa.beijocas muito doces para todas da Vânia e Débora PS-nokas eu não vou ao blog do gongas porque não consigo entrar se me mandares convite agradeço vjardim@kanguru.pt beijocas

2 comentários:

Vânia Oliveira disse...

olá amiga eu já desprivatizei o blog, toda a gente pode entrar mas eu tinha enviado o convite mas para o outro mail.beijinhos

maria-joão disse...

Ohhh que pena, porque é que este post tinha que aparecer aqui na minha ausencia?
Agora já não faz sentido mandar as minhas "suposições".