terça-feira, 10 de julho de 2007

foi muito bom foi passear.e na sexta-feira tive uma visita muito boa o meu afilhado esta Tao diferente de semana para semana muda imenso.e o vosso fim de semana como foi.dia 18 vou ao hospital com a Débora a consulta de desenvolvimento vamos la ver se esta tudo bem com ela estou ansiosa e que vou la vou perguntar se lhe podem fazer exames a visão e audição pois ela não fala grita e ultimamente tenho reparado que ela gosta de ver televisão em frente da TV e como na família quase todos tem falta de vista acabo por ficar mais preocupara e com medo que ela não esteja bem.bem amigas agora volto na sexta-feira porque ando aqui nas arrumações ando a organizar tudo por a sempre coisas das mudanças que ficas por arrumar escondidas na dispensa.beijocas Vânia e Débora

4 comentários:

Carina M disse...

Oi a propósito entretanto perdi o mail e blog da vanessa.
Espero que na consulta tires todas as tuas dúvidas, depois dá noticias.
Bjs

Vânia Oliveira disse...

oi despois dá noticias da nossa dodozinha,espero que tudo nao passe de uma simples fase em q eles só gostam de ver tv em cima dela.
beijinhos

Vânia Oliveira disse...

amiga sei como tens tado em baixo por isso lancei-te um desafio no meu blog.beijinhos

Guilherme disse...

Foste desafiada também por mim...

;)

Bjks