sexta-feira, 20 de julho de 2007

desafio

ola a Vânia mãe do gongas e a gabi mãe do gui desafiara-me aqui vai.1-e um facto que a Débora e a melhor coisa que me aconteceu2-e um facto que amo o meu marido3-e um facto que adoro a minha casa e a zona onde vivo4-e um facto que adoro os meus familiares e amigos\reais ou virtuais\5-e um facto que adoro os meus sobrinhos e afilhado6-e um facto que estou farta de estar em casa a fazer sempre as mesmas coisas7-e um facto que adoro passear a sítios diferentes. agora desafio as mamas -Fernanda mãe da diana minha afilhada virtual-Vanessa mãe do Rodrigo meu afilhado real-Fátima mãe da patuxa-Nadine mãe do tomas-Anabela mãe do Dinis-carina mãe da barbara-marina mãe do Rafael-telma mãe do Diogo e Tiago boa sorte a todas beijocas Vânia e Débora

Nenhum comentário: